Muitos criaram blogs depois desse blog que ja está com 3.000 visitas de páginas! Mas o porque dele mesmo? antes tinha colocado que era para expor minhas insanidades e para desabafar, serviu e ainda servira para essa finalidade, mas creio eu que ele seja mais que isso, mostrou muitas coisas e acho que muitos gostaram, então o porque dele? Não sei. Só sei que nem tudo que eu escrevo é verdade, nem toda verdade eu escrevo. Mas tudo que digo é verdade e se digo alguma mentira meus olhos me traem!

Olha a hora...

terça-feira, julho 31, 2012

Retrovisor


A noite nos faz pensar, nos faz refletir..
Vamos pelas ruas escuras, vemos carros, motos, pessoas.. viramos a esquina e nos surpreendemos!
A esquinas as vezes traiçoeiras nos faz querer esquecer... ou então elas nos surpreende!
As esquinas da vida nos fazem procurar amor, metade de mim sumiu, por onde foi?
O amor que me resta é pouco, mas o pouco dessa amor se transforma em tempestade, se transformar em alegria!

O amor pode estar em pequenas coisas, em boas lembranças!
Olhar pra trás é olhar pelo retrovisor, talvez tentando resolver o que virá pela frente. 

Mas olhar para trás nos mostra o que ficou, o que partiu e que agora está somente no pensamento, muitas das vezes olhar no retrovisor mostra meus olhos com lembranças mal resolvidas. Será que se deve resolver?
Seria muita vaidade da três passos atras para futuramente poder dar dois a frente? Ou isso seria pura e simplesmente a vontade de fazer sorrir o coração novamente, trazendo a outra metade que se foi..
Essa vontade traz a tona toda a simplicidade que possa nos preencher, a simplicidade de gestos e palavras, aquela simplicidade de um sorriso seu!

Seguimos pelas estradas sinuosas da vida, seguimos adiante e dobramos as esquinas que no cercam.. olhar no retrovisor agora sera para contemplar coisas belas!


Um comentário:

Só em Palavras disse...

Belo poema.
Alias poesia em sempre algo belo.
Ressalto esses versos:
"O amor pode estar em pequenas coisas, em boas lembranças!"

Perfeito.