Muitos criaram blogs depois desse blog que ja está com 3.000 visitas de páginas! Mas o porque dele mesmo? antes tinha colocado que era para expor minhas insanidades e para desabafar, serviu e ainda servira para essa finalidade, mas creio eu que ele seja mais que isso, mostrou muitas coisas e acho que muitos gostaram, então o porque dele? Não sei. Só sei que nem tudo que eu escrevo é verdade, nem toda verdade eu escrevo. Mas tudo que digo é verdade e se digo alguma mentira meus olhos me traem!

Olha a hora...

terça-feira, julho 31, 2012

60 dias ou mais...


A insonia de hoje me trouxe varias reflexões ao coração!
No dia de hoje fazem 60 dais fora de casa, e esses 60 dias citando um pouco de Engenheiros "envelheci dez anos ou mais.." fisicamente? Creio que não. Esses 60 dias trouxeram experiencias que vão ser levadas por todo o sempre, em 60 dias aprendi que a comida de casa mesmo reclamando é a melhor que tem, nesses 60 dias vi que a rotina do dia - a - dia com hora certa pra acordar e dormir, e tudo como sempre faz falta e muita, mas que é muito gostoso dormir hoje sem saber que horas vai acordar amanha e muito menos dormir!

Aprendi nesses 60 dias que aqueles amigos que se afastaram um pouco fazem muita falta, e que o abraço deles mesmo em pensamento conforta e aquieta a alma!

Aprendi que quarto de hotel é tudo igual muda somente o nome!
Aprendi que ficar muito tempo na sauna faz mal.


Vi que Montes Claros faz falta!
Que o abraço de Mãe é o melhor que existe, e que temos que todo dia falar que um eu te amo bem gostoso pra quem amamos pois a saudade dói e talvez amanha não tenhamos mais essa pessoa conosco!

Aprendi que a minha verdade não é absoluta e que existe diferenças!
Enfim nesses 60 dias ou mais, vi que amigos verdadeiros sempre buscam uma forma de estar perto, vi que ninguém é insubistituivel, mas que todos são únicos e que cada pessoa nos completa de uma forma e que aquela pessoa que faz falta sempre vai fazer independente do tempo e distancia!
Vi que a vida tem ser vivida no hoje, sem pensar no amanha, sem sofrer por antecipação não é?
Acima de tudo vi que estar sozinho consigo mesmo é a melhor forma de nos conhecermos, de saber nosso limites, de nos testar! Que nada nessa vida é errado, sendo que te faça feliz, mas que dependendo das escolhas teremos que arcar com as consequencias, que viver por conveniência nunca vai ser bom, que usar mascaras nesse teatro chamado vida não vale a pena, o bom mesmo é ir a luta de cara limpa e coração aberto!

Nenhum comentário: