Muitos criaram blogs depois desse blog que ja está com 3.000 visitas de páginas! Mas o porque dele mesmo? antes tinha colocado que era para expor minhas insanidades e para desabafar, serviu e ainda servira para essa finalidade, mas creio eu que ele seja mais que isso, mostrou muitas coisas e acho que muitos gostaram, então o porque dele? Não sei. Só sei que nem tudo que eu escrevo é verdade, nem toda verdade eu escrevo. Mas tudo que digo é verdade e se digo alguma mentira meus olhos me traem!

Olha a hora...

terça-feira, junho 05, 2012

O amanhã nascerá...

Dizer que possui uma imensa força seria pouco, perto do que transmite a todos que estão perto de ti!
Inicio e meio do meu livro.. de historias, de amizades!
Voz que ecoa em meu infinito!
Deixou e deixa um rastro de luz em minha alma em minha vida, na minha, nossa historia!
Tua luz colore meu ceu, minha vida, teu calor acende minha chama, minha alegria em poder sorrir todos os dias!
Sua voz é melodia em meus ouvidos, como anjos invade meu pensar entoando as mais belas palavras.
Alma do universo, sombras se dissipam quando junto de mim está, sempre direi sim a você!
Sempre podem ter forças contra contra mim, contra você, contra nós, mas sempre o amanhã nascerá para ser diferente!
Por você descerei so montes, irei ao ceú, atravessarei o mar, sonho acordado!
O amanhã nascerá.. Amanhecerá em nós!

Nenhum comentário: