Muitos criaram blogs depois desse blog que ja está com 3.000 visitas de páginas! Mas o porque dele mesmo? antes tinha colocado que era para expor minhas insanidades e para desabafar, serviu e ainda servira para essa finalidade, mas creio eu que ele seja mais que isso, mostrou muitas coisas e acho que muitos gostaram, então o porque dele? Não sei. Só sei que nem tudo que eu escrevo é verdade, nem toda verdade eu escrevo. Mas tudo que digo é verdade e se digo alguma mentira meus olhos me traem!

Olha a hora...

quinta-feira, maio 31, 2012

Sinto falta so do seu abraço!

Longe de casa, a muito mais de uma semana!
Longe de tudo, das risadas pela manha, das idiotices da faculdade, das tiradas, da rotina... longe das assas protetoras!
Deitado nesssa cama de hotel muitos filmes já se passaram por essa cabeça, varios pensamentos já artomentaram a mente, tento me refugiar por aqui, ou mandando mensagens pra você, para vocês..
Tem hora que bate um aperto no coração, uma saudade incontrolavel, mas será que essa saudade já não veio dentro do peito?
Não sei! Noites sem dormir pensando em como está, se está bem, mande um sinal..
A vida continua, a cidade não para, a vida, o tempo não para!!
Mais 16 dias pela frente, os melhores pelo jeito, como os 17 que já se passaram! So tenho que agradecer por isso.
Mas no momento so procuro seus olhos acolhedores e não encontro, no momento peço a Deus somente o seu abraço reconfortante que tanto amo, que fique do meu lado, que passe o dia e dias comigo, com certeza meu coração sempre será seu abrigo.. enquanto isso sonho!

Nenhum comentário: