Muitos criaram blogs depois desse blog que ja está com 3.000 visitas de páginas! Mas o porque dele mesmo? antes tinha colocado que era para expor minhas insanidades e para desabafar, serviu e ainda servira para essa finalidade, mas creio eu que ele seja mais que isso, mostrou muitas coisas e acho que muitos gostaram, então o porque dele? Não sei. Só sei que nem tudo que eu escrevo é verdade, nem toda verdade eu escrevo. Mas tudo que digo é verdade e se digo alguma mentira meus olhos me traem!

Olha a hora...

quinta-feira, maio 17, 2012

De braços abertos

Na terra de Cazuza, do Tim Maia e do Rei Roberto, queria poder transcrever em letras em linhas como eles o que sinto..
A cidade inspira, transpira coisas, sensações, emoções...
Quando que eu pensei em vir para cidade Maravilhosas cheia de encantos mil? Nunca me passou pela cabeça!
Pois cá estou eu, pensamentos transbortando a mente, saltam pelos olhos.
Nesse momento penso em tudo e em todos, penso em você!
Eu que sempro quero mais e mais, os queria poder estar ao seu lado mais uma vez, mais um momento! Ah tanta coisa pra contar, não so daqui, mas de tudo, daqui a 30 dias muitas coisas daqui com certeza, mas so queria contar coisas que guardo aqui dentro, e so serve pra você, na vida so um motivo pra sonhar, e o bom que sonho muito talvez da grandeza do mar que tento ver, a grandeza que vejo em seus olhos..
Viajar, razoes para viver.. bons momentos para reviver, recordar, sonhar!!!
Vou vivendo sem um arranhão!? Talvez.. sei que varias ideias nao correspondem a fatos no mundo de hoje!
Talvez sigamo o caminho menos errado no meio de tantos outros que nos colocam na frente, podemos nos arrepender!? Sim, nao, talvez...
Já nem sei se estou misturando, sei que continuo perdendo o sono tentando.. tentando entender, saber, buscar, te achar!!
Mais letras que buscam expressar, descomplicar ou complicar um pouco mais, sei que um dose de nostalgia esta tomando conta de mim a dias, nostalgia essa que da mais vontade de te abraçar, doses cavalares de vontades tomam conta da mente e do coração..
Nao mais preciso dizer pois já sabe.... so tenho a vida inteira pra voce!
Espero voltar e pode te encontrar de braços abertos assim como o Cristo que vejo da janela do meu quarto...

Nenhum comentário: