Muitos criaram blogs depois desse blog que ja está com 3.000 visitas de páginas! Mas o porque dele mesmo? antes tinha colocado que era para expor minhas insanidades e para desabafar, serviu e ainda servira para essa finalidade, mas creio eu que ele seja mais que isso, mostrou muitas coisas e acho que muitos gostaram, então o porque dele? Não sei. Só sei que nem tudo que eu escrevo é verdade, nem toda verdade eu escrevo. Mas tudo que digo é verdade e se digo alguma mentira meus olhos me traem!

Olha a hora...

sábado, maio 26, 2012

Independente de tudo...

Independente de tudo voe!
Voe pela vida, voe pelo tempo..
Voe pelas oportunidades que a vida te da!
Independente de tudo arrisque, bata asas! Seja pássaro, plane pelo céu azul do mundo, do seu mundo, do nosso mundo!
Independente de tudo, goste de alguém.. ame alguém, muito ou pouco, mas ame!
Independente de tudo nunca encontrei barreiras para lhe cativar!!
A sinceridade que transmito em minha face, significa a grandeza do amor que carrego em meu coração por você, o que me fez e faz te amar não foi as palavras que me disse, mas sim o jeito como me olha, pois transmite toda sinceridade do mundo!

Nenhum comentário: