Muitos criaram blogs depois desse blog que ja está com 3.000 visitas de páginas! Mas o porque dele mesmo? antes tinha colocado que era para expor minhas insanidades e para desabafar, serviu e ainda servira para essa finalidade, mas creio eu que ele seja mais que isso, mostrou muitas coisas e acho que muitos gostaram, então o porque dele? Não sei. Só sei que nem tudo que eu escrevo é verdade, nem toda verdade eu escrevo. Mas tudo que digo é verdade e se digo alguma mentira meus olhos me traem!

Olha a hora...

terça-feira, abril 17, 2012

Eu preciso dizer...

Depois de horas, dias e semanas e eu aqui te procurando mas sempre fico sem te encontrar mesmo te encontrando sempre, meus olhos procuram os seus e não te acham, penso, planejo impressionar você, mas eu fiquei sem assunto, fico com medo, logo eu fico sem reação! Vem comigo vai ser divertido, vem comigo, já planejei tudo, vai ser diferente, o luar vai ser nosso, vamos cantarolar na chuva, o mundo? É nosso!
Tudo isso aconteceu tão rápido, mas porque?! Sei, teve que acontecer!
Você pôde ao menos reparar, que meus olhos te caçam em meio a multidão, será que os seus também? e você não quer deixa-los sair por ai a noite a me procurar, deixe eles se encontrar com os meus, deixe eles se deliciarem com os conselhos de um velho apaixonado, para clarearem o olhar e os sentimentos!!
Já tenho ilhas de fantasias para nós, mandei meus olhares promentendo os ceus, agora so quero que venha, vem, no caminho eu te explico tudo, prometo!
Deve ser um sonho ou coisa assim, nossa historia tem inicio, meio, mais nunca fim, viremos a pagina, pedi as estrelas que manda-se alguem que me fizesse bem, mandaram você!
Eu não sei você, mas eu preciso falar:
São tantas noites sem dormir, não dá pra não pensar. E esse sentimento bom insiste em ficar.
Te quero cada vez mais perto, essa talvez seja a arte de amar.
Sei, nada é mais como era antes, muita coisa mudou, mudamos, o cenario mudou, o mundo, a vida, o pensamento! Se imagine aqui no meu lugar, nessa novela, quero ser seu amigo, mas não só seu amigo, tanta coisa a gente já viveu. Depois de tudo, você já se esqueceu? Sei que o que invade o meu coração, esse sentimento bom insiste em ficar, preciso saber onde te encontro, te tocar, te abraçar, te quero cada vez mais perto. Não sei, eu preciso dizer que te amo...

Um comentário:

Brunno Hot disse...

Sei como se sente.....

Bjs