Muitos criaram blogs depois desse blog que ja está com 3.000 visitas de páginas! Mas o porque dele mesmo? antes tinha colocado que era para expor minhas insanidades e para desabafar, serviu e ainda servira para essa finalidade, mas creio eu que ele seja mais que isso, mostrou muitas coisas e acho que muitos gostaram, então o porque dele? Não sei. Só sei que nem tudo que eu escrevo é verdade, nem toda verdade eu escrevo. Mas tudo que digo é verdade e se digo alguma mentira meus olhos me traem!

Olha a hora...

quarta-feira, abril 06, 2011

O Rei!

Até que enfim, o texto sobre o nosso Rei.
Ele que chegou iluminando e trazendo junto de si, energias novas, coisas boas, ele que trouxe a paz para o mundo em que vivemos.
Fruto do amor não somente dos seus pais, mas fruto do amor de todos os amigos, de todos aqueles que lhe amam.
Fui te ver meu filho (sim meu filho, não biológico mas filho de alma e coração, pois não deixaremos, nos todos que amamos seu pai e sua mãe, todos aqueles que ficaram de plantão durante o dia e a noite te esperando chegar, não deixaremos alguma lágrima cair do seu rosto e se cair enxugaremos), quando fui lhe ver Artur, varias indagações vieram na cabeça, em como Deus é presente em nossas vidas e existe de fato, fiquei alguns minutos te olhando e admirando você me olhava com os olhos de: sim estou te entendendo, eu sei quem você!
Isso me revigorou e lágrima caíram dos meus olhos, lágrimas de felicidade, de que ate quem enfim você veio pro nosso mundo trazer paz, até que enfim podemos ver o rosto do nosso Rei!
Belo é lhe olhar dormindo, você com a boca aberta, você tampando os olhos da claridade...
Não sei de muita coisa, não sei do que será seu mundo, só sei que você chegou e nos alegrou..
Como já disse Nando Reis: Não sei se o mundo é bom, mas ele esta melhor (diga-se de passagem, bem melhor) desde que você chegou...
Artur nobre e generoso, Augusto sagrado, com um nome desse com certeza terás sucesso na vida, como seu pai lhe diz: Que seu coração seja nobre como seu nome e sua alma guerreira! Guerreira para o mundo que lhe espera, mas tenha a certeza que estamos do seu lado, amando sempre!


3 comentários:

Brunno Hot disse...

Que bom qu artur tb te inspira.

rsrsrss

bjs meu caro

Victor Tolentino disse...

o que me inspira é quem eu amo!! ja viu q tem texto ate pra vc????

Amapola disse...

Bom dia.

Que Deus abençoe o Artur.

Um grande abraço.

Maria Auxiliadora (Amapola)

Estou lhe seguindo.