Muitos criaram blogs depois desse blog que ja está com 3.000 visitas de páginas! Mas o porque dele mesmo? antes tinha colocado que era para expor minhas insanidades e para desabafar, serviu e ainda servira para essa finalidade, mas creio eu que ele seja mais que isso, mostrou muitas coisas e acho que muitos gostaram, então o porque dele? Não sei. Só sei que nem tudo que eu escrevo é verdade, nem toda verdade eu escrevo. Mas tudo que digo é verdade e se digo alguma mentira meus olhos me traem!

Olha a hora...

sábado, fevereiro 12, 2011

...

"Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz"

5 comentários:

Morbid_Angel disse...

Primeiramente, curti mto o titulo do teu blog. "As cartas que nao mando". Quem nunk fez isso neh? De escrever uma krta, ou um e-mail q seja e naum ter tido a coragem de envia-los.
A frase tbm diz mto, mtas pessoas qrem se mostrar desprendidas de tudo, q a vida segue, mas a real, eh q pessoas q realmente fzem parte da gnt, levamos sempre conosco.
Abracos e parabens pelo blog.

Priscila Ferreira disse...

Quer dizer então, que temos um poéta, um menino e um romantico!
Mas que surpresa, e que surpresa boa!

Amanda Lemos disse...

Muito interessante o blog !
Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir..;

www.bolgdoano.blogspot.com

Muito Obrigada, desde já !

Laura* Esperança disse...

Olá Victor, Originalíssimo seu blog. Conheci através de uma seguidora sua,Arione. Parabéns e vou continuar curtindo. já sou sua seguidora tb.
Meu blog, caso queira ver os textos loucos e apaixonantes que não tem endereço certo.RSRS www.amoescreverblog.blogspot.com

Lu Pinheiro disse...

Entrei por curiosidade. O nome desse blog é muito bacana. então resolvi te seguir. As cartas que não mando. quem não já escreveu uma carta de amor e não guardou? Lindo blog. lu pinheiro. Se puder dê uma passadinha no meu.