Muitos criaram blogs depois desse blog que ja está com 3.000 visitas de páginas! Mas o porque dele mesmo? antes tinha colocado que era para expor minhas insanidades e para desabafar, serviu e ainda servira para essa finalidade, mas creio eu que ele seja mais que isso, mostrou muitas coisas e acho que muitos gostaram, então o porque dele? Não sei. Só sei que nem tudo que eu escrevo é verdade, nem toda verdade eu escrevo. Mas tudo que digo é verdade e se digo alguma mentira meus olhos me traem!

Olha a hora...

sábado, novembro 06, 2010

Será?

Interrogação

Assim como você está só, eu estou bem acompanhado, obrigado.

Mas do mesmo jeito que você me pede só, no dia que eu me tornar 1 você estará muito bem acompanhada, obrigada.

Quando tenho todo tempo do mundo, todos não tem.

Quando todos tem, eu não tenho.

Eu queria ser um de três. Mas hoje dia 06 de novembro sou 1 de 1.

Estou só. Sem lenço. Documento eu tenho mas não me serve para nada.

Quero fugir, desse lugar.

Onde quer que você vá, me carregue. Pode ser para bem longe ou para o mais proximo de ti.

Sempre vem em minha mente a musica que fala de um vagabundo como eu também merece ser feliz e blá blá blá.

Seria isso apenas uma fé que com o passar dos dias é destruida pelo tempo. Tempo esse que não perdoa. Mas grudo ao lado dele com unhas e dentes porque sei que o o passar do tempo é meu unico amigo. A fé sempre existirá. Hoje e sempre a fé me move.

Voltemos ao periodo de caos. Hoje havera transformações. Para o bem ou para o mal. Com você ou sem você.

Volto para os braços da vida, de peito aberto, como quem quer tocar as estrelas e ser banhado de novos ares. Meus pulmões necessitam disso.

Meu sorriso necessita de mim.

Caminho em sua direção de cabeça erguida porque se dela saí em pé volto em pé. Calejado.

Mas olhando para frente, onde é o meu lugar.

Assim como um rei eu convoco:

"Quem quiser me acompanhar fique a vontade. Saibam que na minha frente irá Deus e na retaguarda as minhas lembranças."
 
 
Texto de Hot  modificado
 
Olha que maravilha o careca está de volta, carequinha pego alguns trechos do texto imprestado, se não quase todo ele. Vamos que vamos, lembranças na bagagem, tudo serve como experiencia e aprendizado!
Descobri que gosto muito dela, sem confundir sentimentos, descobri que não da forma que pensei ou pensaram, continuo gostando, meu unico medo, o que me aflinge é  perde você (eu falando de medos? estranho)! Gosto e muito de você, mas é a vida, as vezes não é para estarmos juntos no hoje, amanha quem sabe? Viva!Arrisque!Deixe medos de lado!
È cuidado Minas estamos de vota e com mais dois loucos na trupe: Loko Abreu e Forever!
hahahaha' (tenho ate medo, vem mais historias para contar pro nosso afilhado mesmo que emprestado, consideramos ele como afilhado nosso né Loko? pois bem Arthuzinho várias historias pra ti meu pequeno!)

2 comentários:

Brunno Hot disse...

inda bem que antes mesmo vc perguntou..rsrsrs

abrass porkete

Victor Tolentino disse...

???