Muitos criaram blogs depois desse blog que ja está com 3.000 visitas de páginas! Mas o porque dele mesmo? antes tinha colocado que era para expor minhas insanidades e para desabafar, serviu e ainda servira para essa finalidade, mas creio eu que ele seja mais que isso, mostrou muitas coisas e acho que muitos gostaram, então o porque dele? Não sei. Só sei que nem tudo que eu escrevo é verdade, nem toda verdade eu escrevo. Mas tudo que digo é verdade e se digo alguma mentira meus olhos me traem!

Olha a hora...

domingo, novembro 28, 2010

O tempo e eu, eu e o tempo..

Ah o tempo, sacerdote de tudo o que vamos fazer, ele quem dita as regras do jogo, pra uns o tempo é curto, ou melhor para alguns o tempo que tem é o tempo de sua missão nesse mundo.
Mas o tempo, quem teve a idéia de decota-lo em segundos, horas, dias, foi um gênio, assim sabemos o que vamos fazer, com qual tempo faremos tal tarefa.
Alguns falam que o tempo cura todas as dores, será?, tem hora que ele não cura, somente aumenta as cicatrizes.
Dê tempo ao tempo. Como assim, até hoje busco entender, mas sim tempo ao tempo....
Quando com ele não posso, faço acordo, quando com ele posso? eu me esqueço, e vivo...
Quer esquecer o tempo? AME!

Nenhum comentário: