Muitos criaram blogs depois desse blog que ja está com 3.000 visitas de páginas! Mas o porque dele mesmo? antes tinha colocado que era para expor minhas insanidades e para desabafar, serviu e ainda servira para essa finalidade, mas creio eu que ele seja mais que isso, mostrou muitas coisas e acho que muitos gostaram, então o porque dele? Não sei. Só sei que nem tudo que eu escrevo é verdade, nem toda verdade eu escrevo. Mas tudo que digo é verdade e se digo alguma mentira meus olhos me traem!

Olha a hora...

quarta-feira, novembro 03, 2010

Coleção de segundos

......o pensamento nada mais é do que imagens refletidas por uma visão diferente de um mesmo momento.

Acelerando o espaço, me perco no tempo.
E me encontro com a sua imagem dentro do pensamento.
A naturalidade é o principal reflexo, de uma distorção dos seus segundos que se esconde por trás do seu relógio.
A vida é mesmo torta, não tem nada de reto.
Dou uma volta e me encontro no mesmo lugar, que antes me parecia estranho.
Hoje as flores mudaram como se fossem em outra estação.
O amor não precisa ser igual para sempre.
O que me diz?
Você me pareceu fria e gelada hoje como um sorvete, te coloquei no colo e derreteu entre meus dedos.
Que tal você se embrulhar, e me dá de presente aquilo que eu te fiz?
Vou aprender a me conter.
Esse olhar só me serve para intercalar o meu tédio.
Vou brincar de esconde esconde para te devorar num instante.
E brindar com doses do seu próprio veneno para me tornar imune as suas armadilhas.
O nosso bem fica só entre nós dois, somos egoístas por natureza.
A melhor parte é que sobra tudo para mim...

Um texto do meu amigo e Irmão Auíri, gostei e resolvi compartilhar com todos e todas!

2 comentários:

Brunno Hot disse...

Auiri sempre foi bom com as palavras...

Bruna Lobo disse...

Fez bem em compartilhar.
Amei o texto, tava precisando de algo assim.