Muitos criaram blogs depois desse blog que ja está com 3.000 visitas de páginas! Mas o porque dele mesmo? antes tinha colocado que era para expor minhas insanidades e para desabafar, serviu e ainda servira para essa finalidade, mas creio eu que ele seja mais que isso, mostrou muitas coisas e acho que muitos gostaram, então o porque dele? Não sei. Só sei que nem tudo que eu escrevo é verdade, nem toda verdade eu escrevo. Mas tudo que digo é verdade e se digo alguma mentira meus olhos me traem!

Olha a hora...

domingo, novembro 21, 2010

Céu de brigadeiro..

Queria acelerar um pouco minha vida , sei que não é fácil ter um voo maravilhoso pelas inquietudes que as cercam, mas com você ao lado, junto com você, tudo pode se tornar mais fácil e prazeroso. Quero alçar voo tendo o céu como limite.
No agora com todas quase certezas, entre o talvez e o sim, vou levantar e alçar voo com o meu o planador , em um voo tranquilo com um céu de brigadeiro, caso o céu se turve não me preocupo mais, pois sei onde se encontra as turbulências, não estou dizendo que me acomodarei, não mesmo, pelo contrario voarei em velocidade de cruzeiro, calmo pelas estrelas do seu céu.
Nesse voo levarei toda minha inquietude e 'euforia', mas acima de tudo levarei todo meu amor por você. Nesse voo tranquilo e inquieto, é que dou vazão ao meu sentimento por você. Assim como você é o vento que leva meu coração, você é o céu pelo qual levanto voo...

3 comentários:

Brunno Hot disse...

Voa borboleta...voa!
Voe cm se o infinito fosse o limite e as estrelas seu guia. Voe sem medo de altura ou de cair.
Se possivel pare um pouco no ar e sinta como se o mundo não existisse. Assim saberá que não importe o que façamos, nós podemos tudo.
Voar, cair, sonhar, chorar, flutuar...
Voe Borboleta.

Agora,se vc por acaso cair lembresse que sua mulher te deu um par de chifre e não um par de asas.

rsrsrs

bjs

yara disse...

eita amor heim Vi!
mta sdd d vc ! ;)

Victor Tolentino disse...

hahaha.. né Yh?
é amor mesmo, um gostar reciproco!
mta tbem de vc...