Muitos criaram blogs depois desse blog que ja está com 3.000 visitas de páginas! Mas o porque dele mesmo? antes tinha colocado que era para expor minhas insanidades e para desabafar, serviu e ainda servira para essa finalidade, mas creio eu que ele seja mais que isso, mostrou muitas coisas e acho que muitos gostaram, então o porque dele? Não sei. Só sei que nem tudo que eu escrevo é verdade, nem toda verdade eu escrevo. Mas tudo que digo é verdade e se digo alguma mentira meus olhos me traem!

Olha a hora...

quinta-feira, outubro 28, 2010

DEMOLAYS e demolays, FILHAS DE JÓ e filhas de jó...

Engraçado como em nossas vidas deparamos com pessoas que na verdade não são só pessoas são mais que essa definição, mas deparamos com outras que não merecem nunca serem chamadas de pessoas, em minha vida deparei com varias merdas desse tipo, recentemente mais ainda, deparei com pessoas mesquinhas, falsas oportunistas, que inventam coisas para sei lá o que, pessoas que não tem opinião própria, que tomam dores dos outros e não sabem a realidade. Vemos pessoas que ate então era uma coisa mas depois caem no conceito.
E o pior disso tudo é que encontramos essas pessoas em um meio que não deveriam sequer estar, encontramos essas pessoas na Maçonaria, melhor dizendo na Ordem DeMolay e na Ordem Internacional das Filhas de Jó, essas pessoas acabam por estragar tais ordens, ordens que são lindas no papel, mas na prática deixa e muito e desejar, se me perguntassem hoje se eu ainda teria vontade de iniciar nos mistérios da Ordem DeMolay, responderia que sim, pois mesmo com os pesares, com as falsidades, com as mascaras, atraves dela conheci pessoas maravilhosas, pessoas que levarei eternamente comigo, pessoas que são hoje tudo que mais quero comigo, pessoas que amo, outra que amo de uma forma espetacular, mas encontrei essas pessoas, e estou com elas, pois elas não tem medo de serem elas mesmo, não tem medo de assumirem seus defeitos, não tem medo de rir de suas próprias tolices, umas são uma porta, outros meros idiotas, mas são com eles que passo meu melhores momentos, desde fazer nada, ou passar 4 dias juntos rindo das mesmas tolices. Dedico esse texto as merdas que encontrei e encontro no meu caminho, mas dedico de forma especial aos melhores, aqueles que levo comigo, e sem medo de dizer nomes, cito nominalmente cada um: Juliana Gorayeb, Fernanda Dantas, Fernanda Koury, Yara, Jullie, Flavinha, Ana Elisa, Izabella, Brunno Hot, Miltão, Vinícius Diniz, Maisson, Luiz Henrique, Dodorias, Kdim, Rafa, Manga, Nathy (Moc)..



"Quem dera fossemos apenas homens, somos DeMolay". (Walt Disney)
Essa frase dedico aos HOMENS e não muleques citados acima, dedico a eles que realmente são DEMOLAYS e não são aqueles que apenas usam uma roupa alvinegra e uma capa!

4 comentários:

Ana Elisa Miranda disse...

As pessoas são diferentes e faz parte da vida se decepcionar. Encare esses "merdas" como uma lição de vida, de comportamento e relações humanas =D

Brunno Hot disse...

Enfia essa merda no cu..rsrsrsrsrs


Amigo é amigo e filho da puta é filho da puta.

Amo vc porkim

Victor Tolentino disse...

Sim sim Ana, servem como lição para não sermos iguais a eles! Diferentes somos no mundo que estamos..
o comentario de pt é uma lição de relaçoes humanas ao seu modo mais é...rsrs

Ponto de Vista disse...

toda sociedade é imperfeita! Mas tgem uns que abusão. Tentamos melhorar o mundo e nao piorar, mas como sempre tem sempre os do contra. Com esses do contra se aprende como nao se fazer e para testar nossos limites.(falo dos DM)

...