Muitos criaram blogs depois desse blog que ja está com 3.000 visitas de páginas! Mas o porque dele mesmo? antes tinha colocado que era para expor minhas insanidades e para desabafar, serviu e ainda servira para essa finalidade, mas creio eu que ele seja mais que isso, mostrou muitas coisas e acho que muitos gostaram, então o porque dele? Não sei. Só sei que nem tudo que eu escrevo é verdade, nem toda verdade eu escrevo. Mas tudo que digo é verdade e se digo alguma mentira meus olhos me traem!

Olha a hora...

segunda-feira, agosto 30, 2010

Anjo...

Um velho ditado fala: "Deus escreve certo por linhas tortas!" e cada dia que passa eu acredito cada vez mais nesse ditado, tipo que é engraçado como as coisas acontecem, como umas pessoas mais nada a vê entram em sua vida e te ganham por inteiro, e o melhor entram sem querer nada em troca entram por entrar e essas pessoas que entram em nossa vidas, nos completam e nos aceita como somos, com todos os nossos defeitos, essas pessoas chamamos de amigos, mas tem aquelas que superam isso e superam esse conceito, essas pessoas chamamos de anjos, anjos de luz, de paz, de amor, de alegria, de compreensão e sobre tudo de fidelidade, tolerância e companheirismo, seja em momentos bons e naqueles momentos em que o Pai Celestial nos faz sair da euforia para sabermos que não somente de momentos bons vivemos, que tem os ruins também para aprendermos que a vida é uma montanha russa cheia de altos e baixos, e que para que possamos ficar mais tempo em cima, devemos plantar coisas ótimas para colhermos bons frutos!
Eu em minha ignorância penso que plantei coisas boas, pois tenho colhido ótimos frutos nos últimos tempos, e a dois anos atrás, ou a mais tempo, o Pai Celestial me mandou em um primeiro momento um amigo, e esse amigo passou a ser um anjo, mas um anjo de verdade mesmo, aquele anjo que sempre está comigo, em bons e ruins momentos, um anjo que com um olhar revela o que se pensa, revela o que pensa em aprontar, que com balançar de cabeças e manias, revela uma irmandade, uma irmandade que é a melhor que temos, aquela irmandade que escolhemos para levar a vida toda, uma irmandade em que se compartilha segredos, choros, angustias.

Hoje minha gente, eu em minha pequenez resolvi escrever algo pra um dos meus anjos, mas não um anjo como os outros, mas sim um anjo que primazia em minha falange. Um anjo que como disse hoje quero levar a vida toda, e peço ao Pai Celestial que me leve para viver no Oriente Eterno antes desse anjo, pois não saberia viver em vida terrena sem minhas asas!
Esse texto pessoal é para todos os meus amigos e anjos, mas mais que em especial para o anjo que primazia em minha falange, esse texto é para Jullie Xavier, que além de amiga, prima e anjo é minha irmã, Jullie obrigado por tudo, por todos os momentos juntos, pelos choros, risadas, enfim pelo sobro de vida que você da não somente pra mim, mas para todos que com você convive. Obrigado por ser personagem principal em minha história!

5 comentários:

Auíri Au disse...

Bacana o espaço aqui!!
Sou astronauta agora!!
Abraço irmão!!

roberto disse...

Muito bacana hein Victor
abraço para ti nego
Roberto RPM

Victor Tolentino disse...

Vlw meus irmãos!obrigado, sejam bem vindos, fiquem a vontade!
Abraços pra vc's

Jullie disse...

Esse é o taaal texto, ne Vi?! Aqui, amei e saiba que a recíproca é integralmente verdadeira.Tudo bem que às vezes eu tenho vontade de te matar,de pegar essa sua cabeça e enfiar no vaso e dar descarga, mas eu gosto de vc assim, meu amigo/ irmao... Tia Jack acertou na fôrma!

Victor Tolentino disse...

é ele! rsrsrs.. saiba q a recíproca em relação ao comentario é mais q verdadeira!