Muitos criaram blogs depois desse blog que ja está com 3.000 visitas de páginas! Mas o porque dele mesmo? antes tinha colocado que era para expor minhas insanidades e para desabafar, serviu e ainda servira para essa finalidade, mas creio eu que ele seja mais que isso, mostrou muitas coisas e acho que muitos gostaram, então o porque dele? Não sei. Só sei que nem tudo que eu escrevo é verdade, nem toda verdade eu escrevo. Mas tudo que digo é verdade e se digo alguma mentira meus olhos me traem!

Olha a hora...

sexta-feira, julho 09, 2010

O Guerreiro...


Muitas vezes esquecemos de nos para pensarmos nos outros, e os "outros" nos machucam e sofremos, já sofri muito não nego, e uma hora ou outra vou sofrer novamente. Mas o que não podemos fazer é desacreditar, desacreditar nas pessoas e no amor, na vida, pois pode ter alguém bem ao seu lado que você não viu, mas que pode ter sofrido também ter acreditado em aventureiros e ter sido feito de besta, então temos que acreditar no amor, pois não precisamos ir muito longe para encontrar aquele (a) que realmente nos mereça e nos der o devido valor. Olhe para o lado olhe a sua volta, viva, só assim você encontrara alguém que lhe faça tremer as pernas, que deixa o seu coração palpitando de alegria quando você recebe uma msg, um telefonema da pessoa que se gosta. Não brinque com sentimentos alheios pois isso é o pior que se pode fazer com uma pessoa, se você realmente quer um amor, não fique atirando para todos os lados, observe, ai você observa de novo, depois disso ai sim você vai a luta, transforme-se em um Guerreiro (a) e siga o caminho que leva ate o coração do seu Objetivo, seja sincero, verdadeiro, e faça tudo com amor, amor sim logo de cara nos primeiros 10 minutos de conversar, pois não adianta uma verdade sem amor. Guerreiro conquiste aos poucos seu Objetivo, use todas as suas armas, fale com o coração sem medo de ser feliz, mesmo que tenha um aventureiro buscando o mesmo objetivo, mas lembre-se Guerreiro que você é mais forte, não desista, lute pelo seu Objetivo, lute por aquela (e) que fez seu coração palpitar, que é seu primeiro e ultimo pensamento no dia, não fuja de si e seja você sempre!
Eu sou um Guerreiro, estou no caminho certo, rumo ao meu Objetivo, tem um aventureiro ao meu lado, seguindo o mesmo percurso, mas meu Objetivo sabe, se não, saberá em breve que o aventureiro que lhe cerca, pode usar palavras doce e bonitas, mas logo a mascará cairá pois ele não é como o Guerreiro!
Avante Guerreiro! Você conquistará seu Objetivo, tenha certeza disso!



2 comentários:

Brunno Hot disse...

Me considero um Guerreiro extremamente frustrado.
Mas o texto representa muito como seria bom se fossemos guiado pela teoria e nao pelas incertezas.

O texto tb fica com cara de comercial da brahma:
Vamooo láaaa Guerreiroooooo!

Victor Tolentino disse...

Pois é Souto! Mas você encontrou sua versão feminina..rsrrs!
Temos que seguir sempre o nosso coração!
Vivemos....

kkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Quem é guerreiro é Brahmeiro! rsrss